a

LYS é o seu espaço de acolhimento e conexão com a sua essência, o seu brilho interior, os seus sonhos e fantasias, sem limites…

+351 916 796 858
info@lys-lightyoursoul.com

Lys - Light Your Soul

LYS – LIGHT YOUR SOUL

LYS é o seu espaço de acolhimento e conexão

com a sua essência, o seu brilho interior, os seus sonhos e fantasias, sem limites...
Um espaço de partilha dos seus receios e inseguranças, das suas crenças limitadoras e dos seus maiores desafios, sem medos. Sinta-se confortável com a sua própria luz!

Lys - Light Your Soul

O nome LYS surgiu de uma associação à flor de lis, simbolicamente ligada à Lily flower ou Lírio, denominação genérica de várias plantas, pertencente ao género Lilium. São dezenas os tipos híbridos de lilies, surgindo daqui a conexão com o meu nome próprio Liliane. Mais conhecida por… Lily.

LYS ou lily é uma flor que simbolicamente se encontra referenciada ao longo da história da humanidade, quer nas conquistas de poder, quer nas suas diferentes crenças e religiões. Na Bíblia (o anjo Gabriel trazia-a consigo quando anunciou à Virgem Maria que seria mãe de Jesus, o Salvador), na antiga Mesopotâmia, na mitologia grega como nascida do leite de Hera, no pendão do Rei David, na história de nações e, até mesmo, confundida com a Flor de Lótus no Budismo.

LYS = Lily simbolizando a pureza, a sabedoria, a paz, a renovação espiritual, a inocência, o amor, a compaixão, o renascer e o brilho da fé e esperança…

Uma luz que pretendo (re)acender em quem por aqui passa. Um iluminar a alma ou a essência mais cristalina de cada um, quer através da interpretação do céu simbólico no seu mapa natal e seus ciclos naturais, quer através do aroma mais puro das plantas, quer através de uma simples conversa entre dois seres com o simples objectivo de viver com uma maior consciência o seu valor individual e o valor de um Todo, simultaneamente.

O desenho do Nome LYS teve como referência o símbolo budista Unalome, associado ao “caminho da iluminação”.

Sabemos que a vida é sentida de forma diferenciada em distintos estádios de desenvolvimento. Há o nascimento e o caos (espiral inicial do nome), as aprendizagens e os erros (curvas e voltas da LYS), e há o amadurecimento ao longo do nosso trajecto pessoal (linha recta e contínua e os 3 pontos da iluminação).

Vivenciando este percurso único com uma maior consciência das nossas escolhas, do nosso processo individual e do caminho que queremos traçar, alcançamos uma forma de viver a vida com maior alegria, paz e liberdade.

LYS É O SEU MOMENTO, É O SEU ESPAÇO:

Como posso ajudá-lo(a)?