a

LYS é o seu espaço de acolhimento e conexão com a sua essência, o seu brilho interior, os seus sonhos e fantasias, sem limites…

+351 968 349 118
info@lys-lightyoursoul.com

Em destaque

Dia 02: Lua Cheia em Peixes
Dia 05: Mercúrio ingressa a Balança
Dia 06: Vénus ingressa a Leão
Dia 09: Marte em movimento Retrógrado em Carneiro
Dia 13: Júpiter em movimento directo em Capricórnio
Dia 17: Lua Nova em Virgem
Dia 22: Sol ingressa a Balança
Dia 27: Mercúrio ingressa a Escorpião
Dia 29: Saturno em movimento directo em Capricórnio

As previsões mensais referem-se a tendências gerais de acordo com o posicionamento de cada arquétipo e signo ascendente do mês em questão.

Não invalida uma análise personalizada do mapa natal de cada pessoa para uma maior precisão das orientações astrológicas.

Para saber de que forma o movimento mensal dos planetas irá influenciar a

sua vida e quais as áreas mais significativas no período em análise,

marque a sua consulta para info@lys-lightyoursoul.com.

Signo Carneiro • lys - light your soul
CARNEIRO • 21 MARÇO – 20 ABRIL

Neste início do mês de setembro, podes sentir-te desafiado a defender os teus valores ou a desapegares-te de relações que impedem a tua auto-afirmação. Temas associados à partilha de bens, a dinheiro de parcerias, finanças ou morte estarão em foco. A partir do dia 9, Marte inicia o seu movimento retrógrado, obrigando a uma acção mais contida. Reveres as tuas iniciativas e estratégias ou a forma como te manifestas pode ser proveitoso. Não te deixes dominar pela impaciência. Aspectos desafiantes nos últimos dias de setembro indicam discórdias e conflito. Cautela com a comunicação, nomeadamente no âmbito dos teus relacionamentos. Frustração e inibição podem fazer-se sentir. Aproveita para delinear algumas tarefas ou projectos para o futuro que exijam compromisso e responsabilidade.

Signo Touro • lys - light your soul
TOURO • 21 ABRIL – 21 MAIO

Vénus, regente do teu signo, encontra-se numa conversa tensa com Marte e Saturno logo na 1ª semana de setembro. Estarás mais sensível e podes sentir-te magoado com as acções dos outros. Figuras de autoridade ou mais velhas podem exigir-te maior compromisso ou podes sentir que te estão a restringir em assuntos financeiros. Procura cuidar da tua auto-estima. A meio do mês eventos inesperados irão afectar as tuas relações ou o teu senso de valor próprio. Também podem ocorrer mudanças repentinas na tua situação financeira. No fim do mês, com um maior foco na área de vida associada aos recursos externos, tais como o dinheiro de parcerias ou heranças, uma situação pendente pode ser desbloqueada ou resolvida.

Gémeos • lys - light your soul
GÉMEOS • 22 MAIO – 20 JUNHO

O início do mês de setembro é propício para o aprofundar de temas intensos, comunicar ou ouvir sobre aspectos que exigem concentração e compromisso, delinear planos e tarefas de longo prazo e organizar ideias. Com o ingresso de Mercúrio no signo de Balança a 5 de setembro, questões referentes aos teus valores monetários e à forma como obténs o teu dinheiro poderão destacar-se, tais como: analisares se é justo e equilibrado o ganho obtido pelo teu trabalho/competências e se és valorizado nas tuas relações. Na 2ª quinzena de setembro, podes sentir que algo ou alguém te está a criar pressão ou a limitar as tuas ideias e opiniões. Serão dias desafiantes que vão exigir-te mais paciência e maior controlo no que comunicas.

Signo Caranguejo • lys - light your soul
CARANGUEJO • 21 JUNHO – 22 JULHO

Neste início do mês de setembro a área de vida ligada aos grupos, amizades, associações e objectivos estará em foco. A Lua cheia no dia 2 poderá trazer a resolução de algo pendente ao nível dos relacionamentos, estando mais sensível às acções dos outros. Um acréscimo de responsabilidades ou o abalar de alguma amizade irá desafiar-te a tomar uma decisão. Na Lua nova no dia 17 de setembro terás uma boa oportunidade para criares planos a longo prazo ou organizares ideias, tarefas e definires objectivos. Aproveita para fazer uma lista de coisas que queres realizar para os próximos meses. Nos últimos dias do mês, estarás com maior foco na carreira ou profissão, desejando concretizar algumas ideias, mas sentindo ainda alguns bloqueios externos. Paciência pode ser necessária.

Signo Leão • lys - light your soul
LEÃO • 23 JULHO – 22 AGOSTO

Este é um mês favorável para a introspecção e a reflexão, procurando estar mais em contacto com a natureza ou contigo mesmo. No dia 6 de setembro, Vénus ingressa no teu signo trazendo sensibilidade, harmonia e prazer para estes dias. Há oportunidade de fortaleceres laços familiares ou de amizade, de falares abertamente dos teus sentimentos, de seres generoso e agradável na tua comunicação e de te colocares ao serviço para ajudares. Por volta do dia 15, apesar de sentires um impulso para te expressares de forma impactante perante os outros, também são dias de oportunidade para definires planos de longo prazo que exijam algum risco e criatividade.
No fim do mês o teu foco estará nas tuas amizades e esperanças, incentivando à socialização e partilha.

Signo Virgem • lys - light your soul
VIRGEM • 23 AGOSTO – 22 SETEMBRO

Feliz retorno solar para ti que nasceste no signo de Virgem! Que oportunidades e desafios se apresentam para este novo ano? O início do mês é favorável para a delineação de planos, organização de ideias e definição de tarefas que exigem compromisso e responsabilidade. A Lua nova no teu signo a 17 de setembro é uma oportunidade para intencionares algo novo que possa ser construído em bases sustentáveis e seguras. No entanto, é importante que não te deixes influenciar por opiniões externas que possam fazer-te hesitar demasiado. Procura dentro de ti as respostas necessárias. No fim do mês, com o ingresso de Mercúrio em Escorpião, o teu pensamento e comunicação estarão mais intensos e determinados, pelo que é favorável para qualquer trabalho de pesquisa que necessites realizar.

Signo Balança • lys - light your soul
BALANÇA • 23 SETEMBRO – 22 OUTUBRO

O mês de setembro é um período favorável para a socialização, convivência com os amigos e valorização das tuas verdadeiras relações de amizade. Vénus em Caranguejo incentiva a um maior cuidado e atenção aos que te são mais chegados e poderás sentir-te obrigado a agir em defesa de alguém.
É importante dedicares tempo a avaliares a forma como obténs os teus recursos e a analisares os teus valores monetários. Por volta do dia 15 poderás ser surpreendido com algo que te leve a fazer mudanças nos teus bens ou dinheiro. No fim do mês será o retorno solar para os nativos de Balança nascidos em setembro e começa um novo ciclo. Vénus em Leão impulsiona à dramatização, mas também à generosidade, ao afecto e à diversão.

Signo Escorpião • lys - light your soul
ESCORPIÃO • 23 OUTUBRO – 21 NOVEMBRO

A comunicação, as aprendizagens, as deslocações e a partilha de ideias estarão em foco nas primeiras semanas de setembro. Sentirás o impulso para aprofundar, ler ou aprender sobre temas associados aos recursos externos, ao dinheiro partilhado, a questões de finanças ou até a temas mais metafísicos e tabu. Com a retrogradação de Marte, co-regente do teu signo, a partir do dia 9 de setembro sentirás maior necessidade de refletir sobre as tuas acções e de reveres as tuas vontades e desejos. Este aspecto irá permanecer até novembro, pelo que deves aproveitar para dares atenção à forma como inicias novos projectos, como manifestas a tua energia e como ganhas coragem para avançares nas tuas ideias. Nos últimos dias do mês, temas associados aos teus valores monetários estarão em destaque.

Signo Sagitário • lys - light your soul
SAGITÁRIO • 22 NOVEMBRO – 21 DEZEMBRO

Júpiter, co-regente do teu signo, continua o seu movimento retrógrado junto a Plutão e Saturno, a pedir revisão das estruturas que te ajudam nas tuas aspirações e fé. Questões relativas à tua base familiar, ao teu lar ou raízes estarão em foco, exigindo um olhar atento e reflexão. Dia 9 de setembro tens uma oportunidade de expandir e manifestares os teus desejos e a sorte estará do teu lado. No início da 2ª quinzena do mês, já com Júpiter em movimento directo, aconselha-se cautela com conversas ou partilha de ideias, pois poderás ser levado a agir ou a falar algo que pode não ser bem aceite. O fim do mês é propício para novas aprendizagens ou leituras. Também poderás dedicar mais tempo a redecorares, expandires ou realizares mudanças em tua casa.

Signo Capricórnio • lys - light your soul
CAPRICÓRNIO • 22 DEZEMBRO – 19 JANEIRO

Este é um mês em que os temas associados ao lazer, diversão, filhos e criatividade estarão em destaque. Aspectos favoráveis no decorrer da 1ª semana poderão levar à definição de objectivos a longo prazo ou ao assumir de alguns compromissos nos temas mencionados. Por outro lado, a oposição de Saturno a Vénus pode levar-te a sentires-te mais limitado em termos monetários ou em termos dos teus valores pessoais. A Lua Nova a 17 de setembro em aspecto favorável com o regente do teu signo irá ajudar à delineação de novas tarefas, rotinas ou responsabilidades para os próximos meses, pelo que é aconselhável refletires como te queres organizar. No fim do mês, questões referentes ao lar, família ou imóveis estarão sob revisão, podendo ocorrer mudanças.

Signo Aquário • lys - light your soul
AQUÁRIO • 20 JANEIRO – 19 FEVEREIRO

A área do trabalho, das rotinas, das tarefas do dia-a-dia e da saúde estará em foco, iniciando o mês com vontade de reformulares ou criares algo associado a estes temas. Por outro lado, a mudança desejada pode exigir o quebrar de relações ou parcerias que te farão sentir-te desamparado.
Na 2ª quinzena apresentar-se-ão momentos tensos que te impulsionarão a agir em defesa da tua segurança emocional e financeira. Úrano em Touro desafia-te a alargares os teus conhecimentos e a expandires os horizontes para que ouses sair da tua zona de conforto.
No fim do mês, não te deixes abalar pelo pessimismo, dificuldades de comunicação ou de entendimento e aproveita a energia Saturnina para te concentrares em tarefas exigentes. As parcerias e os relacionamentos estarão em destaque.

Signo Peixes • lys - light your soul
PEIXES • 20 FEVEREIRO – 19 MARÇO

A área de vida das parcerias e relacionamentos estará em destaque nestas primeiras semanas de setembro. A Lua Cheia no teu signo irá sobressair os temas das uniões, da justiça, das relações e da partilha. Maior confiança e optimismo moldarão as tuas acções, mas cuidado com alguma ilusão ou dificuldade em ver a própria realidade. Enfrentar algumas situações pode ser desafiante, mas é importante manter a organização e esquematização das questões para que não te escapem os detalhes ou aspectos relevantes.
No início da 2º quinzena podes sentir que a tua comunicação com os outros flui facilmente e aprecias como és ouvido, no entanto cuidado para que isso não te impeça de também ouvir e atender às opiniões dos outros.