a

LYS é o seu espaço de acolhimento e conexão com a sua essência, o seu brilho interior, os seus sonhos e fantasias, sem limites…

+351 968 349 118
info@lys-lightyoursoul.com

Em destaque

Dia 03: Lua Cheia em Aquário
Dia 05: Mercúrio ingressa a Leão
Dia 07: Vénus ingressa a Caranguejo
Dia 15: Úrano estaciona Retrógrado
Dia 19: Lua Nova em Leão
Dia 20: Mercúrio ingressa a Virgem
Dia 22: Sol ingressa a Virgem

As previsões mensais referem-se a tendências gerais de acordo com o posicionamento de cada arquétipo e signo ascendente do mês em questão.

Não invalida uma análise personalizada do mapa natal de cada pessoa para uma maior precisão das orientações astrológicas.

Para saber de que forma o movimento mensal dos planetas irá influenciar a

sua vida e quais as áreas mais significativas no período em análise,

marque a sua consulta para info@lys-lightyoursoul.com.

Signo Carneiro • lys - light your soul
CARNEIRO • 21 MARÇO – 20 ABRIL

Neste mês de agosto o impulso para agires e tomares a iniciativa para alargares os teus horizontes e visão, fé e aprendizagens estará vincada. No entanto, aspectos astrológicos desafiantes poderão levar-te a sentires-te limitado e frustrado nessas acções. É importante aproveitares para fazer actividades que te dão prazer, usufruindo da harmonia entre Marte e o Sol ao longo do mês. O início da 2ª quinzena poderá trazer o desbloquear de uma situação que te vai ajudar a avançar em algum ponto relacionado com os teus desejos.
A última semana de agosto apresenta-se desafiante com figuras de autoridade ou em manifestares a tua vontade. São dias para teres alguma paciência e evitar conflitos.

Signo Touro • lys - light your soul
TOURO • 21 ABRIL – 21 MAIO

Neste início do mês de agosto é possível que tenhas boas novidades relativamente à tua carreira ou outra área em que estejas exposto perante a sociedade. A comunicação dos teus desejos e relações sociais estará favorecida. A partir da 1ª semana, estarás mais sensível e sentirás maior flutuação nas tuas emoções. Poderás querer passar mais tempo junto da família, num sentido de maior protecção e dedicação. Porém, procura sentir-te mais seguro no teu dia-a-dia, buscando conforto em momentos de auto-reflexão e silêncio contigo próprio.
O fim do mês é propício para a diversão, no entanto, aconselha-se cuidado com alguns exageros, nomeadamente, na comida ou em gastos financeiros. Dias 30 e 31 serão intensos emocionalmente, principalmente ao nível das relações.

Gémeos • lys - light your soul
GÉMEOS • 22 MAIO – 20 JUNHO

O início do mês de agosto é propício para o debate de ideias e o aprofundar de questões na área de vida dos grupos de amigos ou outras associações. Aconselha-se cautela com a necessidade de controlo da comunicação ou obsessão com alguns pensamentos limitadores e negativos. Por volta do dia 17 é um período favorável para avançares com as tuas ideias e expressares a tua vontade, principalmente nas tuas amizades. Sentirás a energia necessária para te afirmares e a sorte estará do teu lado. O fim do mês, com o ingresso de Mercúrio no signo de Virgem, o pensamento e a comunicação estarão mais organizados e ajudarão a estruturar e dar forma aos insights que terás (trígono a Úrano). Surpresas ou desbloquear de situações pendentes poderão ocorrer nos últimos dias de agosto na área de vida da carreira.

Signo Caranguejo • lys - light your soul
CARANGUEJO • 21 JUNHO – 22 JULHO

Neste início do mês de agosto há uma tendência para maior privacidade e isolamento, numa procura de respostas para algumas situações desafiantes a decorrerem. Uma maior sensibilidade será sentida. Momentos desafiantes com cargos de autoridade, como chefes ou outras pessoas com influência, poderão levá-lo a sentir-se limitado nas suas ideias e criatividade. Surpresas ou eventos imprevistos, associados também a uma agitação interna, poderão conduzir a acções impulsivas por volta da Lua Cheia, no dia 3. Na 2ª quinzena o foco estará sobre os grupos de amigos e associações, havendo a tendência para querer dedicar mais tempo às suas relações e usufruir de momentos harmoniosos. O final do mês será tenso, procurando ser mais pragmático e resolver algumas questões que requerem maior estrutura e definição num perspectiva de longo prazo.

Signo Leão • lys - light your soul
LEÃO • 23 JULHO – 22 AGOSTO

Feliz retorno solar para ti que nasceste no signo de Leão! Que oportunidades e desafios se apresentam para este novo ano? Úrano em Touro continuará a surpreender-te. O impulso para te expressares e para agires de acordo com os teus desejos sairá vincado. No entanto, poderás ter de desconstruir muitos dos conceitos e visões que tens, o que pode levar a conflitos com os que te rodeiam.
O início do mês de agosto é desafiante emocionalmente, mas a 2ª quinzena apresenta-se como um período favorável para expressares a tua vontade, iniciares projectos ou ideias criativas que te façam sentir bem. No fim do mês poderás dar mais atenção aos teus valores pessoais e monetários, aproveitando para organizar esta área de vida.

Signo Virgem • lys - light your soul
VIRGEM • 23 AGOSTO – 22 SETEMBRO

O mês de agosto apresenta-se favorável para dares atenção a questões de segurança financeira e material, assim como aos teus valores pessoais. Uma maior sensibilidade, necessidade de aprofundar questões neste âmbito e algum pessimismo podem ser sentidos. Cuidado com gastos em excesso. Por volta do dia 10 é possível que sejas surpreendido por notícias que podem abalar-te. A 3ª semana é favorável para avançares com as tuas ideias criativas e dares impulso aos teus desejos. Com o ingresso do Sol no teu signo, começa um novo retorno solar! Parabéns! Mudanças inesperadas poderão ser sentidas às quais facilmente te conseguirás adaptar. Período favorável para delinear planos, estruturas ideias e pensamentos de longo prazo.

Signo Balança • lys - light your soul
BALANÇA • 23 SETEMBRO – 22 OUTUBRO

Este início do mês de agosto é favorável para a partilha de ideias, relações sociais, estabelecer ligações e comunicar o que pensas aos teus amigos. Com o ingresso de Vénus em Caranguejo no dia 7 de agosto a tua sensibilidade será maior e a necessidade de proteção e ligação à família será sentida. Aproveita para estares mais presente, cuidares dos que te são queridos, mas cuidado com emoções mais intensas que poderão levar-te a sentir tudo a um nível muito pessoal. A partir do dia 22, tenderás a dar mais atenção aos teus valores pessoais e monetários. Aconselha-se cautela com gastos excessivos. O fim do mês será intenso emocionalmente, principalmente ao nível das relações e amizades, podendo surgir situações de possessividade e necessidade de controlo ou poder.

Signo Escorpião • lys - light your soul
ESCORPIÃO • 23 OUTUBRO – 21 NOVEMBRO

No início do mês de agosto há uma tendência para quereres avançar com as tuas ideias e agires em prol dos teus desejos e vontades, nomeadamente nos temas relacionados com a família. Um certo optimismo e energia extra farão sentires-te com maior motivação. Aconselha-se cautela com alguma impulsividade. Também questões de saúde, rotinas e trabalho estarão em foco, com a necessidade de reestruturação ou reorganização. Na 2ª semana de agosto questões de domínio, controlo e desafios com a autoridade poderão ser sentidos. Praticar exercício físico ou um desporto mais intenso poderá ser uma boa solução para este período. Por outro lado, é possível que uma situação pendente seja desbloqueada harmoniosamente e sejas impelido a avançar com algo desejado. Aproveita essa energia, dado que o fim do mês traz alguma insegurança e frustração nas tuas acções.

Signo Sagitário • lys - light your soul
SAGITÁRIO • 22 NOVEMBRO – 21 DEZEMBRO

Este tem sido um ano bastante desafiante para ti e, apesar de sentires a necessidade de te divertires e aproveitares os teus momentos de lazer neste início do mês de agosto, ainda há tarefas e situações que sabes que precisas reorganizar e rever. Este é um período favorável para o fazeres, pois sentirás a energia e o impulso necessário para olhares para o teu dia-a-dia, trabalho e rotinas e reformulares o necessário para que também possas usufruir do teu tempo livre de forma agradável. No início da 2ª quinzena há uma tendência para te sentires muito optimista e generoso, com vontade de socializar e divertires-te, mas aconselha-se cautela com mudanças de humor que poderão confundir os outros ou conduzir a situações indesejadas.

Signo Capricórnio • lys - light your soul
CAPRICÓRNIO • 22 DEZEMBRO – 19 JANEIRO

As rotinas e tarefas do dia-a-dia apresentam-se desafiantes neste início do mês de agosto. Algum pessimismo e pensamentos limitadores poderão ser sentidos. Não desanimes e procura não dar tanto peso às situações tensas que surgirem. Temas ligados à saúde e ao trabalho também exigem atenção. É importante rever questões associadas a esta área de vida.
Com o ingresso do Sol em Virgem no dia 22, há uma tendência para desejares mais diversão, aproveitares momentos de lazer e seres mais criativo. No entanto, momentos de tensão poderão surgir. Este final do mês apresenta-se limitador e frustrante para as tuas iniciativas e acções, pelo que poderás sentir-te mais só. É um período que requer alguma paciência.

Signo Aquário • lys - light your soul
AQUÁRIO • 20 JANEIRO – 19 FEVEREIRO

Os relacionamentos e parcerias apresentam-se desafiantes neste início do mês de agosto, podendo ocorrer a necessidade de te afirmares ou manifestares a tua vontade. Algumas surpresas ou notícias inesperadas podem ocorrer. Uma certa inquietação mental e desejo de mudar algo na relação com os outros poderá levar-te a sentires-te mais agitado. Bom período para criatividade. A carreira também estará em foco, pelo que há uma tendência para quereres fazer mudanças ou reformulares algo na tua profissão. A 2ª quinzena do mês os temas associados à saúde, rotinas e trabalho ganharão destaque. Novas perspectivas e ideais poderão conduzir-te a diferentes abordagens perante os desafios do dia-a-dia e a uma nova postura no trabalho.

Signo Peixes • lys - light your soul
PEIXES • 20 FEVEREIRO – 19 MARÇO

Neste início do mês há uma tendência para te sentires em harmonia e inspirada perante as situações do dia-a-dia. É um período favorável para resoluções referentes a partilhas, à gestão de recursos externos ou temas de finanças. Por outro lado, o optimismo e boa disposição que possas sentir pode também levar-te a situações impulsivas e de risco, pelo que se aconselha alguma prudência. Na 2ª quinzena o foco estará sobre a área de vida dos relacionamentos ou parcerias, sendo um período favorável para o romance e diversão. No entanto, nos últimos 2 dias do mês há uma propensão para ocorrerem mal-entendidos e a comunicação realizada não ser clara. Decisões importantes ou conversas profundas devem ser evitadas.